• www.voceopina.com.br, Você Opina Responder Pesquisas

    www.voceopina.com.br – Já pensou em ganhar dinheiro apenas dando a sua opinião a respeito de produtos e serviços? Cadastre-se no Você Opina e passe a responder pesquisas e através dessas respostas acumular pontos que podem ser trocados por dinheiro. Saiba como é fácil entrar nessa e não perca mais essa chance.

    www.voceopina.com.br, Você Opina Responder Pesquisas

    O site tem como foco buscar a opinião das pessoas a respeito de produtos e serviços que elas utilizam no seu dia a dia de forma a ajudar as empresas a melhorar o que oferecem. Para participar você deve se cadastrar no site preenchendo alguns dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

    www.voceopina.com.br, Você Opina Responder Pesquisas

    Depois disso basta clicar em “Comece já” para começar a responder as pesquisas. O cadastro no site é gratuito. O funcionamento do Você Opina é bastante simples, o site trabalha com parceiros que realizam pesquisa de mercado e que necessitam da opinião dos consumidores.

    Depois de se registrar você passará a receber por e-mail os links para responder as pesquisas de forma que poderá escolher de quais deseja participar. As pesquisas duram em média de 15 a 20 minutos, algumas podem levar até 40 minutos. A cada pesquisa que você responder receberá uma certa quantidade de pontos para acumular.

    Quando acumular 1500 pontos você poderá fazer o seu resgate em dinheiro. Por exemplo, 1500 pontos equivalem a R$ 60,00. Cada pessoa pode ter apenas uma conta no Você Opina e precisa ser maior de 14 anos para poder participar. As pesquisas são enviadas para você de acordo com o seu perfil, ou seja, através das informações que você preencheu é possível selecionar para quais entrevistas você está apto.

    Para saber mais sobre o site Você Opina acesse www.voceopina.com.br. Faça o seu cadastro e comece agora mesmo a responder pesquisas para acumular os seus pontos e poder trocar por dinheiro.

    Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *