www.viajamais.gov.br, Viaja Mais Melhor Idade

O Programa Viaja Mais Melhor Idade foi criado para incentivar que as pessoas que estão na terceira idade viajem mais pelo Brasil. Além de oferecer mais qualidade de vida para quem já trabalhou a vida toda o programa está fomentando o turismo doméstico. Saiba quais são as facilidades e não perca mais tempo em planejar a sua viagem.

www.viajamais.gov.br, Viaja Mais Melhor Idade

Basicamente o programa, promovido pelo Ministério do Turismo, tem como público-alvo aposentados e pensionistas a partir dos 60 anos. Participar e aproveitar esses descontos é muito fácil, comece se mantendo atualizado verificando sempre a tabela de preços dos pacotes de viagem que são oferecidos pelas empresas de turismo cadastradas.

www.viajamais.gov.br, Viaja Mais Melhor Idade

Ao escolher a oferta que lhe interessa o turista poderá acessar diretamente o link da empresa que oferece o desconto. Assim será possível fazer a compra direta com a empresa. É importante destacar que o portal do programa é apenas uma vitrine das ofertas e não um portal de vendas. O comprador pode negociar com a empresa que está oferecendo a oferta diretamente.

Na segunda edição do programa Viaja Mais Melhor Idade os descontos e vantagens exclusivas estão ainda mais interessantes. Os descontos são a partir de 20% e as vantagens são bem variadas podendo englobar diárias extras, passeios grátis, entradas e muito mais. Num primeiro momento os turistas poderão comprar pacotes turísticos que são oferecidos pelas operadoras e agências de viagem.

Nessa segunda edição também serão ofertados serviços avulsos como meios de hospedagem, atrações turísticas, locação de veículos entre outros. Além disso, os acompanhantes também poderão se beneficiar com o programa. Cada turista que participar poderá estender o desconto ou benefício para um acompanhante que não possua o perfil.

Podem ser criadas ofertas que estendam o benefício para mais de um acompanhante fora do perfil. Para saber mais sobre o Programa Viaja Mais Melhor Idade acesse o seu site em www.viajamais.gov.br

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.