• www.torcerjuntos.com.br, Promoção Torcer Juntos Com A Seleção Não Tem Preço

    www.torcerjuntos.com.br, Promoção Torcer Juntos Com A Seleção Não Tem Preço- Sabe aquela pessoa que está morando em outra cidade ou em outro estado do Brasil e de quem você sente muita falta? Participe da Promoção Torcer Juntos Com A Seleção Não Tem Preço e tenha a chance de encontrar essa pessoa para torcer pelo Brasil no jogo amistoso contra a Sérvia com tudo pago.

    www.torcerjuntos.com.br, Promoção Torcer Juntos Com A Seleção Não Tem Preço

    A ideia da promoção realizada pela MasterCard é disseminar a torcida de todos juntos pela nossa seleção. O melhor é que participar dessa promoção é muito simples e não exige a compra de nenhum produto. O primeiro passo é convidar o amigo que você deseja levar no amistoso através da página do Facebook da promoção.

    www.torcerjuntos.com.br, Promoção Torcer Juntos Com A Seleção Não Tem Preço

    Em seguida você deverá se esforçar para convencer a MasterCard que esse seu amigo merece ser trazido para o jogo. Depois disso é torcer para que vocês sejam contemplados e possam viver um momento incrível juntos torcendo pela nossa seleção. O período de participação nessa promoção vai do dia 30 de abril ao dia 15 de maio de 2014.

    A promoção terá apenas um contemplado que receberá como prêmio um pacote de viagem para a cidade de São Paulo para assistir ao jogo amistoso da seleção brasileira contra a seleção da Sérvia no dia 06 de junho de 2014. Esse pacote inclui a viagem da pessoa que escolhida como acompanhante.

    O pacote inclui passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e dois ingressos para o jogo. Para garantir para você e seu acompanhante essa viagem com tudo pago conte uma história que convença a MasterCard de que vocês merecem esse prêmio. Para saber mais sobre a Promoção Torcer Juntos Com A Seleção Não Tem Preço acesse o seu site em www.torcerjuntos.com.br

    A apuração do vencedor acontecerá no dia 16 de maio de 2014, quem sabe o grande sortudo é você e além de ver a seleção você vê aquela pessoa querida.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.