• www.slimecup.com, Concurso Slime Cup Dança da Vitória

    www.slimecup.com – O Concurso Slime Cup Dança da Vitória da Nick vai premiar as melhores danças da vitória, se você manda bem não pode deixar de participar. Podem participar desse concurso pessoas de até 17 anos que tenham a devida autorização e supervisão de seus pais para gravar o vídeo de inscrição.

    www.slimecup.com, Concurso Slime Cup Dança da Vitória

    Para participar desse concurso é necessário que seu pai ou responsável acesse o hotsite e preencha os seus dados além de ler o regulamento para aceitá-lo. Além dos seus dados será necessário enviar um vídeo que deve ter 15 segundos de duração com a sua dança da vitória. Esse vídeo não pode conter música ou clipes não autorizados bem como não deve ter referência a Copa do Mundo. Nesse vídeo deve aparecer somente o candidato.

    www.slimecup.com, Concurso Slime Cup Dança da Vitória

    O período para cadastrar o seu vídeo vai do dia 06 de junho ao dia 04 de julho de 2014. As inscrições devem ser feitas somente através do hotsite. Um júri irá escolher 05 vídeos como finalistas e as suas danças da vitória serão então postadas no site do concurso para que passe por votação popular no período de 17 de julho ao dia 03 de agosto de 2014.

    Aquele que receber o maior número de votos será considerado o vencedor, o anúncio será feito no dia 16 de agosto de 2014. Os participantes podem enviar quantos vídeos desejarem. A cada vídeo enviado você ganha Slime para o seu time e a cada voto que der também garante Slime para seu time.

    O seu vídeo pode ser filmado com qualquer câmera, até de celular. O arquivo deverá ser num dos seguintes formatos .MPEG; .MOV; .AVI; .WMV. O prêmio para o grande vencedor será de um troféu oficial da Slime Cup da Nickelodeon e uma bandeira autografada por estrelas da Nick.

    Os cinco finalistas Concurso Slime Cup Dança da Vitória receberão como prêmio uma medalha oficial da Slime Cup. Para saber mais sobre o concurso acesse www.slimecup.com

    Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *