www.panolatras.com.br, Panólatras, Tecidos Estampados

As estampas estão cada vez mais consolidadas entre as tendências de moda, decoração e artesanato. No site Panólatras é possível comprar tecidos estampados para os mais variados fins e aplicações. O melhor é que é tudo muito rápido e seguro para comprar os seus tecidos com as suas estampas preferidas.

www.panolatras.com.br, Panólatras, Tecidos Estampados

O site oferece a possibilidade de você escolher entre as estampas que estão disponíveis ou então enviar a sua própria estampa. A mecânica do site é bastante simples, a cada semana é aberto um novo lote de vendas com novas estampas. Assim quem acessa o site pode comprar opções entre as que já estavam disponíveis e também entre as novas.

www.panolatras.com.br, Panólatras, Tecidos Estampados

Os consumidores podem comprar a partir de 1 unidade de quantas estampas quiser. Se preferir pode comprar também por metro, 1 metro é equivalente a 4 unidades. No final de cada semana a empresa estampa os tecidos e envia os mesmo para os clientes que compraram através do site pelos correios.

Basicamente os consumidores podem escolher as suas estampas no site e depois só precisam esperar que os tecidos estampados cheguem pelo correio. O Panólatras oferece opções de tecidos para moda, decoração, artesanato e vários outros fins. Dentre os tipos de tecidos sobre os quais a empresa imprime estão tricoline, canvas, cetim, malha entre muitos outros.

Quem desejar um tecido com uma estampa própria poderá fazer isso de duas maneiras, a primeira delas é cadastrar para somente você visualizar e comprar com uma estampa comum. Ou então enviar para vender a sua estampa, assim toda vez que alguém adquire a sua estampa você recebe royalties. Você continua sendo o dono da sua imagem e pode retirá-la do site quando quiser.

É importante ter uma conta no PagSeguro UOL para poder vender as suas estampas no Panólatras. Para saber mais sobre acesse o seu site em www.panolatras.com.br

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.