www.gpbrasil.com.br, GP do Brasil de F1 2014, Ingressos

O GP do Brasil de F1 2014 acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo e você já pode comprar os seus ingressos para não perder nada desse super evento. As compras de ingressos podem ser feitas através do site e quem é cliente do Banco do Brasil pode comprar com desconto.

www.gpbrasil.com.br, GP do Brasil de F1 2014, Ingressos

Para comprar os seus ingressos é necessário clicar no menu correspondente no site e escolher que tipo de ingresso é o seu. O site tem uma tabela com os preços e tipos de ingressos, como já dissemos os ingressos para quem comprar com cartão Ourocard do BB tem desconto especial.

www.gpbrasil.com.br, GP do Brasil de F1 2014, Ingressos

A compra de um determinado tipo de ingresso está sujeito a disponibilidade do mesmo no site. O pagamento das compras deverá ser feito com cartões Mastercard ou Visa à vista ou parcelado. A partir do dia 1° de outubro não serão mais aceitas compras de ingressos com cartão de crédito de terceiros, verifique se o titular do cartão é quem vai usar os ingressos. Os ingressos que eventualmente estiverem disponíveis na Bilheteria do Autódromo deverão ser pagos com dinheiro ou cartão de crédito.

Os ingressos adquiridos pelo site serão enviados para a residência do comprador em até 15 dias úteis a partir do dia 17 de setembro de 2014. Somente os ingressos inteiros serão enviados para a residência do comprador. Os demais ingressos estarão disponíveis para retirada em até 05 dias após a compra na Bilheteria do Autódromo.

O site tem uma sessão de meia-entrada, recomendamos que os compradores leiam com atenção a respeito de quem tem direito a esse tipo de ingresso para que a sua compra possa ser validada. Para saber mais sobre o GP do Brasil de F1 2014 e os seus ingressos acesse o seu site em www.gpbrasil.com.br. Compre os seus ingressos e bom proveito.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.