www.geekiegames.com.br, Geekie Games 2014, Simulado Enem

www.geekiegames.com.br, Geekie Games 2014, Simulado Enem – A Geekie Games é uma plataforma de ensino gratuita que pode te ajudar a se preparar para enfrentar as provas mais difíceis do Enem e vestibulares. Em 2014 a ferramenta conta com ainda mais diferenciais e oferece a possibilidade de fazer simulado do Enem. Saiba como é fácil estudar com essa ajuda.

www.geekiegames.com.br, Geekie Games 2014, Simulado Enem

O aluno interessado entra no site da Geekie Games e faz um teste de diagnóstico para que a plataforma possa avaliar quais são as suas principais dificuldades bem como quais os assuntos que precisa estudar mais. Com esse relatório em mãos o aluno tem mais facilidade para estudar e ainda pode assistir a aulas focadas nesses temas no próprio site.

www.geekiegames.com.br, Geekie Games 2014, Simulado Enem

Além de aulas o sistema disponibiliza atividades de estudo e depois que elas são realizadas o aluno faz um novo teste de diagnóstico para que saiba se superou as suas dificuldades e o que ainda precisa ser revisto. Com os resultados desse novo teste o aluno tem um novo plano de estudos.

A ferramenta é uma excelente opção para auxiliar os professores da rede pública uma vez que oferece relatórios de proficiência e desempenho dos alunos. Ao longo do desenvolvimento do Geekie Games 2014 serão realizados três simulados do Enem em que o aluno é avaliado da mesma forma que seria se fizesse o exame para saber que nota tiraria. Poder fazer esses simulados ajuda e muito a melhorar a segurança dos alunos que irão fazer a prova do Enem.

O aluno faz um diagnóstico através de um teste e depois realiza um plano de estudos com foco no que precisa melhorar. Esse projeto foi criado para atender a todos e de graça. Não perca mais tempo e faça agora mesmo a sua inscrição no Geekie Games, para saber mais acesse o seu site em www.geekiegames.com.br. Estudar para ir bem no Enem pode ser mais fácil do que você imagina.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.