-
www.cliqueofuturo.com.br, 5º Concurso Ale de Fotografia
www.cliqueofuturo.com.br, 5º Concurso Ale de Fotografia – Quem gosta de fotografia e quer mostrar todo o seu talento não pode deixar de participar do 5º Concurso Ale de Fotografia. Um concurso que vai premiar 06 fotógrafos amadores em cinco categorias e um vencedor geral. Essa é a sua chance de ganhar um prêmio incrível e ainda se divertir fazendo um clique.
Para participar do concurso é necessário acessar o hotsite do mesmo e se cadastrar através da sua conta do Facebook. O cadastro nesse concurso somente poderá ser feito por meio da sua conta rede social de forma que essa uma condição para participar. Quem for se inscrever a categoria Instagram deverá ter uma conta nessa rede social também.
www.cliqueofuturo.com.br, 5º Concurso Ale de Fotografia
Além dos dados do Facebook será necessário preencher outros dados como CPF e endereço. Depois de ter feito o seu cadastro no concurso o participante poderá fazer o upload de até 12 fotos. As fotos deverão se enquadrar numa das categorias do concurso que são Mobilidade, Espaços Urbanos, Arte e Cultura, Solidariedade e Instagram.
No caso de quem vai concorrer na categoria Instagram é importante que o seu perfil esteja configurado no modo público. O período para você se cadastrar e participar vai do dia 28 de agosto ao dia 17 de setembro de 2014. As fotos inscritas no concurso serão enviadas para a avaliação de uma comissão julgadora no período que vai do dia 18 de setembro ao dia 30 de outubro de 2014.
Cada categoria terá um vencedor e ainda será escolhido um vencedor geral do concurso. O vencedor da categoria Mobilidade levará como prêmios Drone Parrot (Drone com câmera embutida) + IPad Mini 16GB; já o vencedor da categoria Espaços Urbanos levará Acessório GigaPan Epic 100; o escolhido da categoria Arte e Cultura será premiado com Câmera Lytro First Generation 16GB; na categoria Solidariedade o prêmio será de Câmera Canon EOS Rebel T3 EF-S e por fim na categoria Instagram o vencedor irá levar Celular Nokia Lumia 1020.
O vencedor geral do 5º Concurso Ale de Fotografia será contemplado com Tablet Microsoft Surface 2 + Impressora 3D CubeMini 16GB. Saiba mais em www.cliqueofuturo.com.br
www.sounovasescolhas.com.br, Promoção Sou Novas Escolhas www.paodeacucar.com.br/aniversario2014, Promoção Aniversário Pão de Açúcar 2014
www.cliqueofuturo.com.br, 5º Concurso Ale de Fotografia
Search
Recent Posts
- Promoção Gillette O Melhor Ano da Sua Vida 2016
- LG Esportes e Ei Plus
- Promoção Torcida Bradesco
- www.institutoludus.com.br, Instituto Ludus Concursos
- www.recarreguefacil.com.br, Site Recarregue Fácil
- www.quiosquechoppbrahma.com.br, Quiosque Chopp Brahma, Onde Encontrar
- ilustradores.ning.com, Portal do Ilustrador, Rede Social
- www.cooperativacredito.com.br, Cooperativa de Crédito Cargill
- Bradesco Financiamentos
- Crevrolet Fan Store
Tag Cloud