• Viva Nota Consulta de Notas/Cupons

    O Programa Viva Nota é um programa de incentivo a cidadania fiscal realizado pelo estado do Maranhão. Para concorrer a prêmios os participantes devem pedir a nota fiscal e toda compra que fizerem. Saiba como é fácil participar e consultar as suas notas/cupons pela internet para ter certeza de que elas serão computadas como números da sorte.

    Viva Nota Consulta de Notas/Cupons

    O programa tem duas frentes para premiar os participantes, uma delas é a possibilidade de participar de sorteios de prêmios e a outra é a oferta de créditos. Podem participar desse programa cidadãos pessoas físicas, empresas que não sejam contribuintes do imposto e entidades que sejam sem fins lucrativos do Estado do Maranhão.

    Viva Nota Consulta de Notas/Cupons

    Para participar do Viva Nota não é necessário se cadastrar, basta ir a um estabelecimento comercial que esteja participando e solicitar nota fiscal em seu números de CPF ou CNPJ no ato do pagamento, Entretanto para fazer a consulta das suas notas/cupons fiscais participantes é necessário se cadastrar no site do programa gerando assim uma senha de acesso.

    Lembramos que para concorrer aos prêmios dos sorteios bem como para somar créditos é necessário informar o seu CPF ou CNPJ no momento da compra. Os créditos que são gerados pelo programa e que podem ser consultados através do seu site o são de acordo com o valor de imposto que é recolhido naquela operação.

    Entre os estabelecimentos comerciais participantes estão apenas aqueles que oferecem bens e serviços de transito interestadual de forma que não participam a empresa fornecedora de energia elétrica, água, luz entre outras. No site do Viva Nota é possível ficar por dentro dos próximos sorteios.

    Para saber mais sobre esse programa de incentivo a cidadania acesse o seu site em vivanota.sefaz.ma.gov.br. Participe do programa e receba parte dos impostos em forma de crédito além de participar de sorteios. Não deixe de fazer a consulta dos seus cupons e notas fiscais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.