Virada Cultural Paulista 2014

A Virada Cultural Paulista chega a sua oitava edição em 2014 e traz a novidade de ser realizada em dois finais de semana. O evento acontecerá no interior e no litoral paulista nos dias 24 e 25 de maio e nos dias 31 de maio e 1° de junho. Toda a sua programação é gratuita e a população pode aproveitar para se divertir.

Virada Cultural Paulista 2014

Em 2014 serão 28 cidades participando da Virada que terá em sua programação nomes como Ira!, Titãs, Ultraje a Rigor, Raimundos, Gabriel, o Pensador entre outros. O evento será realizado no primeiro final de semana nas cidades de Araraquara, Americana, Botucatu, Barretos, Franca, Caraguatatuba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Piracicaba, Mogi das Cruzes, Indaiatuba, Jundiaí, Marília e Sorocaba.

Virada Cultural Paulista 2014

Já no fim de semana seguinte a Virada acontecerá nas cidades de Assis, Araçatuba, Bauru, Campinas, Ilha Solteira, Diadema, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Registro, Presidente Prudente, São Carlos, São José dos Campos, Santa Bárbara do Oeste e Santos.

Além das bandas de rock o evento também contará com artistas da MPB como Gal Costa, João Bosco, Wanderléa, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Baby do Brasil e Almir Sater. Os artistas mais jovens também farão parte dessa Virada, se apresentarão Emicida, Criolo, Céu, B Negão e Tulipa Ruiz.

Quem conferir a Virada Cultural Paulista em Diadema poderá assistir a reunião dos dois ex-Titãs Nando Reis e Arnaldo Antunes para uma única apresentação. No site do evento você poderá conferir mais informações a respeito da Virada que vai agitar o estado de São Paulo, saiba mais acessando www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Aproveite a oportunidade de se divertir com uma programação cultural cheia de atrações para todos os gostos e estilos e com entrada franca. Com a programação de dia e horários que está no site você fica pronto para curtir o melhor de cada show.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.