Nota Carioca Cadastro

O Programa Nota Carioca foi criado para incentivar que os consumidores peçam a nota fiscal ao realizarem as suas compras. Saiba como fazer o seu cadastro e começar a aproveitar os benefícios que incluem até 100% de abatimento no IPTU de um imóvel indicado através do site do programa ou resgate em forma de créditos.

Nota Carioca Cadastro

Para participar é necessário fazer o seu cadastro através do site do programa preenchendo os seus dados. Depois disso sempre que realizar uma compra num estabelecimento credenciado o participante deverá solicitar a emissão da nota fiscal com o seu CPF.

Nota Carioca Cadastro

Parte do imposto cobrado do estabelecimento comercial será revertido em créditos para o consumidor que poderá utilizá-los para quitar o IPTU de um imóvel ou então receber por meio de depósito numa conta-corrente. O participante poderá acompanhar através da internet os valores que já foram creditados e aqueles que se encontram ainda pendentes.

Para saber mais sobre o programa Nota Carioca acesse o seu site em notacarioca.rio.gov.br. Um programa em que todo mundo ganha, pois o Governo consegue realizar o recolhimento do imposto corretamente e o contribuinte recebe créditos de volta para utilizar da maneira que melhor lhe aprouver. Faça o seu cadastro e acompanhe pela internet as novidades.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.