havaianas.com.br/pedireito, Havaianas o Pé Direito é Nosso

A ação Havaianas o Pé Direito é Nosso está sendo realizada através de um hotsite especialmente criado para isso. A ideia é fazer como o ex-jogador Romário que no comercial envia para o ex-jogador argentino Maradona o pé esquerdo da sua Havaiana. Assim os brasileiros desejam má sorte para os vizinhos na Copa do Mundo.

havaianas.com.br/pedireito, Havaianas o Pé Direito é Nosso

Muitas pessoas na Argentina se chamam Maradona em homenagem ao grande ícone do futebol e por isso a marca resolveu criar um site em que os brasileiros podem enviar um pé esquerdo para essas pessoas. Depois de assistir a uma animação divertida que explica a campanha você poderá clicar num local do mapa da Argentina para acertar o alvo com o famigerado pé esquerdo.

havaianas.com.br/pedireito, Havaianas o Pé Direito é Nosso

Após escolher o alvo é só clicar nele e observar outra animação que mostrará o pé do chinelo chegando ao seu alvo. Aproveite então para deixar uma mensagem para o argentino que foi contemplado com esse presente. Para saber mais sobre a ação Havaianas o Pé Direito é Nosso acesse o seu site em havaianas.com.br/pedireito

Aproveite para conferir no site os endereços das lojas físicas da Havaianas e se quiser visite a loja online para comprar o seu modelo para torcer muito pelo Brasil nessa Copa do Mundo.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.