Financiar Intercâmbio Bradesco

Financiar Intercâmbio Bradesco – Estudar no exterior é uma grande oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente e pode ser mais fácil do que você imagina. É possível financiar o seu intercâmbio com crédito direto ao consumidor (CDC) do Bradesco. Um banco que oferece condições que cabem no seu bolso e que vão te ajudar a utilizar o dinheiro com responsabilidade.Financiar Intercâmbio Bradesco

Dentre as principais características desse crédito estudantil estão uma parcela mínima de R$ 20,00, até 48 meses para pagar, uma taxa de juros pensada especialmente para você que é estudante e muito mais facilidade. Essa opção de crédito está disponível para correntistas do Bradesco a partir dos 18 anos.

Financiar Intercâmbio Bradesco

A contratação desse crédito é bastante simples, basta fazer uma simulação no site, acessar o se formulário e enviar a sua proposta. O passo seguinte é comparecer até uma agência com os documentos solicitados para concluir a contratação do crédito. Os documentos que são solicitados para conceder esse crédito são: RG, CPF, comprovante de renda e endereço e um comprovante de prestação de serviço de intercâmbio.

Os documentos devem ser originais ou cópias autenticadas. Quem tem dúvidas e deseja contar com o auxílio de um especialista pode ligar para a central de crédito no número 0800 273 3486, de segunda a sexta das 8h às 20h e nos sábados das 9h às 15h. Esse crédito está sujeito a aprovação e é necessário ser cliente do Bradesco para poder solicitá-lo.

Além do crédito para intercâmbio esse banco oferece crédito para financiar os seus estudos, pode ser uma boa opção para quem deseja estudar, mas não tem dinheiro para concretizar esse desejo. Para saber mais sobre como financiar intercâmbio com a ajuda do Bradesco acesse o seu site em www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/cdc-intercambio.shtm

O intercâmbio é uma excelente oportunidade para aprender uma nova língua, se qualificar e crescer como pessoa. Aproveite o crédito do Bradesco.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.