destino.worldstudy.com.br, Concurso World Study, Caça ao Destino

O Concurso World Study, Caça ao Destino é perfeito para quem deseja aprender um idioma e conhecer o mundo. Saiba como participar e começar desde já a batalhar para ser um dos vencedores. A World Study é uma empresa que atua no segmento de intercâmbios e oferece aos estudantes possibilidades de estudar em vários países do mundo.

destino.worldstudy.com.br, Concurso World Study, Caça ao Destino

Todos os meses a World Study oferecerá um curso de idiomas num dos destinos para os quais realiza intercâmbio. Participar e ter a chance de ser um dos vencedores é bastante simples e o primeiro passo é acompanhar através do site os desafios propostos pela escola de idiomas e participar deles. O vencedor de cada mês será aquele que acumular mais pontos nos desafios propostos.

destino.worldstudy.com.br, Concurso World Study, Caça ao Destino

O período de realização desse concurso cultural vai do dia 13 de março ao dia 23 de dezembro de 2014. Para participar não é necessário realizar a compra de nenhum bem ou serviço. Será necessário acessar o hotsite do concurso e realizar um cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Com esse login o participante poderá ter acesso as atividades propostas e também as atividades extras que rendem pontos bônus. As atividades podem ser perguntas de múltipla escolha ou mesmo ações nas redes sociais do Facebook, Instagram ou Twitter. A cada mês o concurso oferece um curso de um mês numa conceituada escola de um destino diferente. Tem destinos como Londres e Paris.

Em caso de empate no final do mês entre dois ou mais participantes o concurso realizará uma atividade extra com o objetivo de definir apenas um vencedor. Para saber mais sobre a Concurso World Study, Caça ao Destino acesse o seu site em http://destino.worldstudy.com.br. Não perca essa chance de carimbar o seu passaporte e conhecer um destino incrível além de poder estudar.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.