• Concurso Mulheres Que Brilham 2014 Inscrição

    Concurso Mulheres Que Brilham 2014 Inscrição – Se você é mulher e gosta de cantar saiba que esse pode ser o seu momento de brilhar. Para isso participe do concurso, saiba como fazer a sua inscrição e prepare-se para mostrar todo o seu talento. A madrinha dessa edição do concurso é Ivete Sangalo e a vencedora vai se apresentar em alguns shows da estrelas.Concurso Mulheres Que Brilham 2014 Inscrição

    A vencedora do concurso vai assinar um contrato com a Sony Music para gravar o seu CD e como já mencionamos se apresentará com Ivete Sangalo. Para participar do concurso é necessário fazer a sua inscrição através do envio de e-mail. Mande para o e-mail [email protected] o seu nome, idade, cidade/UF e telefone.

    Concurso Mulheres Que Brilham 2014 Inscrição

    A produção do concurso vai entrar em contato com aquelas que forem pré-selecionadas. O concurso será realizado em etapas sendo que na primeira serão escolhidas 61 candidatas que deverão se apresentar para um júri especialista. Esse júri irá observar a afinação, técnica vocal e carisma.

    Serão selecionadas 37 candidatas para as eliminatórias e em seguida serão escolhidos 16 talentos para a próxima fase. As etapas finais serão divididas em duas que são a de semifinais com 08 candidatas e depois a disputa entre finalistas. Será nos duelos finais que o júri irá escolher a grande vencedora desse concurso.

    A candidata vencedora receberá como prêmio a produção e a gravação de um CD além de um ano de contrato com a gravadora Sony Music. Esse CD terá o selo Mulheres que Brilham – Sony e terá a promoção da gravadora. Para saber mais sobre o Concurso Mulheres Que Brilham 2014 acesse o seu site em www.bombrilmulheres.com.br/concurso

    Um concurso ideal para quem deseja soltar a sua voz e mostrar o seu talento para todo o país, chegou a sua hora de brilhar. Excelentes candidatas em busca de um único objetivo, ser a mulher que brilha 2014.

    Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *