• Cartão Gbarbosa Extrato Online

    O cartão Gbarbosa é perfeito para quem deseja fazer as suas compras nessa rede de lojas com diversas vantagens. Além de facilitar o seu dia a dia de compras também oferece uma plataforma de acesso na internet com a possibilidade de conferir o seu extrato online. Saiba como pedir o seu e quais são as vantagens que ele traz.

    Cartão Gbarbosa Extrato Online

    Com esse cartão é possível fazer compras através do televendas do Gbarbosa e ainda ter vários descontos. O parcelamento nesse cartão é diferenciado tendo a possibilidade de dividir o valor e até 24x fixas. Para poder solicitar esse cartão basta ter uma renda mínima de 01 salário mínimo.

    Cartão Gbarbosa Extrato Online

    Aproveite ainda para garantir a sua segurança contratando seguro contra roubo e perda. Para ser mais conveniente para o cliente é possível escolher entre 13 datas de vencimento, assim você pode escolher aquela que fica melhor no mês para efetuar o pagamento das suas faturas.

    A sua família também pode contar com os benefícios desse cartão através dos adicionais que tem os seus valores pagos numa única fatura. O atendimento nas lojas é presencial e o pagamento da fatura pode ser feito em qualquer banco ou se preferir nas lojas da Gbarbosa. Quem se interessou em solicitar o seu cartão pode fazer isso através do site do mesmo.

    Preencha os seus dados no formulário e faça a solicitação e depois aguarde o contato da Gbarbosa. Depois de estar com o seu cartão em mãos não deixe de aproveitar para verificar o seu extrato online através do botão exclusivo para isso no site. A segurança dessa consulta é garantida digitando o número do seu cartão e uma senha.

    Para saber mais sobre o cartão Gbarbosa acesse o seu site em www.gbarbosa.com.br/cartao-gbarbosa. Um cartão ideal para você fazer as suas compras nessa rede de lojas sem se preocupar.

    Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *