Calvin Klein Para C&A, Coleção, Parceria

Já faz algum tempo que não é mais novidade a parceria de uma grife internacional com uma fast fashion no Brasil, porém, a notícia da coleção Calvin Klein para C&A já está mexendo com o coração fashionista de muitas mulheres. Nada melhor do que comprar uma peça daquele designer ícone da moda com um precinho bem camarada que cabe no seu bolso.

Calvin Klein Para C&A, Coleção, Parceria

Um dos atrativos especiais dessa coleção é que as criações são do designer mineiro Francisco Costa que é diretor criativo da grife há mais de 10 anos. Assim teremos uma coleção com todo glamour e peso de uma grife internacional, mas com peças que vão agradar as brasileiras já que foram pensadas por um estilista nacional.

Calvin Klein Para C&A, Coleção, Parceria

Lembramos que Costa é um estilista reconhecido por seu amor ao minimalismo, logo não espere nada estampado ou alegórico nessa coleção. Nessa coleção predominam peças lisas e em cores como preto e branco. Entretanto como uma homenagem ao Brasil que é o país sede da Copa o estilista incluiu peças verde-bandeira e amarelas, algumas tem um tie-dye que é quase uma estampa.

Além das roupas, Costa, também desenhou bolsas, sapatos e acessórios. Alguns dos calçados tem pelo de vaca o que deixa a coleção com um toque mais sofisticado. A famosa silhueta Sharp que é tão importante e marca registrada das coleções da Calvin Klein está completamente presente nas peças para a fast fashion.

O estilista ainda cuidou para que fossem escolhidos tecidos e acabamentos de primeira para deixar tudo com um visual digno da Calvin Klein. Uma curiosidade é que essa coleção faz uma proposta de sobreposições que estão em alta na Europa, mas que ainda não chegaram com tudo ao Brasil.

A coleção assinada pela grife Calvin Klein para C&A chegará as lojas da fast fashion entre o final de março e começo de abril sem um dia definido ainda. Confira as novidades em www.blogvista.com.br

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.