avidapedemaispaixao.com.br, Concurso Caixa – A Vida Pede Mais Paixão

avidapedemaispaixao.com.br, Concurso Caixa – A Vida Pede Mais Paixão – O brasileiro é o povo que mais ama o futebol em todo o mundo, com certeza e claro que a Caixa, o banco dos brasileiros, também. Para aproveitar esse momento foi criado o Concurso Caixa – A Vida Pede Mais Paixão. Trata-se de um concurso cultural do qual se participa gratuitamente.

avidapedemaispaixao.com.br, Concurso Caixa - A Vida Pede Mais Paixão

A ideia do concurso é fazer com que os brasileiros demonstrem todo o amor que tem pelo futebol através de fotos ou vídeos que demonstrem todo esse amor. Para entrar nessa você deve criar uma foto ou vídeo que represente o seu amor pelo Brasil, pelos brasileiros ou pelo futebol.

avidapedemaispaixao.com.br, Concurso Caixa – A Vida Pede Mais Paixão

Poste a sua foto ou vídeo nas redes sociais com a hashtag #avidapedemaispaixao. As fotos que forem escolhidas como as melhores serão premiadas com camisetas personalizadas pelo artista plástico Kobra que é um representante mais do que legítimo da arte urbana brasileira. No hotsite do concurso é possível conferir as fotos das camisetas que serão dadas como prêmio para os participantes do concurso.

Ao todo serão contemplados 05 participantes de fotos e 05 de vídeos, essa é a sua chance de ganhar uma camiseta que te ajudará a demonstrar todo o seu amor pelo Brasil e pelo futebol. O período de participação nesse concurso vai do dia 12 de junho ao dia 15 de julho de 2014. Os vencedores serão anunciados no dia 25 de julho de 2014.

As fotos e vídeos podem ser postados com a hashtag no facebook, Instagram ou Twitter. Para saber mais sobre o Concurso Caixa – A Vida Pede Mais Paixão acesse o seu site em avidapedemaispaixao.com.br. A Caixa é o banco que está sempre ao lado dos brasileiros que desejam realizar os seus sonhos e que amam o país em vivem. Demonstre toda a sua paixão pelo nosso país e tenha a chance de ganhar uma camiseta.

Problogger, consultor em criação, desenvolvimento de sites e blogs.